Depoimentos de Clientes ♥

→ Olá mulheres lindas! Esse espaço contém depoimentos de algumas clientes que realizaram a consultoria de imagem e estilo. 





Regiane Cardenas: A assessoria veio como surpresa dos meus filhos. Me lembro que quando cheguei na sala a Laura toda simpática e linda. Eu estava arrumadinha, eu achava que sim... mas toda desconectada com a autoestima lá em baixo, sem saber o que vestir, com tanta roupa e a gente acha que não tem roupa. rs Primeiro que era surpresa (surpresa boa) Personal Style!? Oiiiiii.... Precisa mesmo disso tudo???

Enfim eu não sabia sobre cores frias e quentes para meu subtom de pele, e qual imagem eu gostaria de passar para as pessoas, Tipo nem imaginava….E então a Laura foi explicando muito precisa e atenciosa em tudo. Ela faz umas perguntas sobre rotina, personalidade e deixa a gente muito a vontade pra tudo. E qual era o meu objetivo de imagem ???? Bom, pensei, pensei e ai disse que queria passar uma imagem de mulher moderna, jovem, mas sem parecer filha, e sim uma mulher confiante, elegante, interessante e envelhecer com dignidade e respeito numa nova fase da minha vida. Com a Assessoria aprendi tanto, mas tanto rs, tive um autoconhecimento muito grande e significativo. E a Laura ensinando com muita paciência, amor e cuidado em tudo de um jeito tão especial, único; me fazendo ter um novo olhar as roupas, os detalhes; a diferença entre levantar e simplesmente colocar uma roupa, mas sim, de se olhar no espelho pensar um pouco, olhar as fotinhos (looks incríveis e criativos que a Laura coordenou para mim dentro do meu estilo pessoal, foram vários) Eu aprendi a me amar e me arrumar para mim mesma e isso passa a ser gostoso, você acaba montando looks com o aprendizado, enxergar seu closet de outra maneira, pois não precisa sair jogando tudo, nada disso e nem sair comprando tuuuudo. Uma saia ou um blazer dá para fazer vários looks , o que é muito legal e divertido, a gente aprende rapidinho.... Coloca um colarzinho, aprende a usar cores, combinar cores!  Um corte de cabelo bacana e arrasa a autoestima vai nas alturas!
Na assessoria das compras foi ótimo, tudo perfeito, passamos uma tarde agradável e com comprinhas, mas comprinhas consciente e dentro do que eu precisava!! Ah com um delicioso cafezinho também. 
Laura Você faz tudo com muito carinho. Obrigada.

Fizemos também Assessoria de mala inteligente ou mala compacta para uma viajem que fiz... looks tudo pronto orientado, levando em consideração o lugar, clima e estilo de viagem com fotos em pdf (incrível) eu adorei muito, na viagem desde o look do avião até os passeios.... Não precisei me preocupar com nada. Estava tudo montadinho!!
Bom foi um investimento maravilhoso. A Karina, minha filha, que o diga ela vê a diferença diariamente.... Foi muito bom. Eu super indico a Laura com certeza. Obrigada por me deixar glamorosa, radiante, e muito feliz …. Um bjo enorme. Regiane Cardenas.

Raisa Endo: 
Laura é uma profissional muito dedicada e competente. A gente percebe no olhar dela que é aquele tipo de pessoa que ama o que faz e faz muito bem! A consultoria de imagem foi uma das experiências mais transformadoras, não ficou restrita aos meus looks mas foi além, me ajudando de redescobrir traços da minha personalidade que eu havia esquecido. Passei por uma transformação muito positiva e hoje me sinto mais confiante. Valeu Laura!!!

Hosana Polipenca: 
Nada como um olhar de uma especialista, a Consultoria de Imagem me ajudou a estar mais atenta ao meu guarda-roupa, questões do tipo: formato do corpo, cores e estampas passaram a ser consideradas na hora de eu escolher o que comprar. Sempre tive dúvidas no que usar em cada ocasião, o que seria adequado para o meu biotipo e idade, a consultoria me mostrou a possibilidade de agregar todos esses valores, reaproveitei roupas que estavam esquecidas. Diante disso hoje tenho certeza que minhas escolhas serão melhores, hoje me sinto muito mais confiante na hora de me vestir! Recomento fortemente a consultoria de imagem, profissional e objetivo! Hoje sou mais feliz e completa comigo mesma! Obrigada Laura Lopes!!

Letícia Ribeiro: A Laura é minha prima, se uma coisa que ela tem é muito estilo! Quando ela se formou em consultoria de imagem ficou super animada e começou a explicar o seu trabalho, achei super interessante e pensei que era algo que poderia me ajudar. Nunca fez parte da minha vida se preocupar com roupas, sapatos, maquiagem, etc, estava muito ocupada estudando e trabalhando. Mas agora, com meus 25 anos, senti que algo fazia falta, e este algo era a auto  estima, me sentia bonita, mas quando olhava no espelho não gostava. A Laura com a consultoria de imagem me ajudou a descobrir a feminilidade que estava dentro de mim o tempo todo, faltava eu me encontrar. Ela me ajudou mostrando as melhores cores que favoreciam, modelos de roupa para meu tipo físico, corte de cabelo, acessórios, maquiagem, etc. Agora até sigo um app de moda rsrsrs. Só tenho a agradecer pelo seu excelente trabalho.
Aprender a se vestir é aprender a sentir bem com o próprio corpo, é se sentir completa! 

Laura Blasi: “Eu fiz a consultoria de estilo com a a Laura Lopes e foi um divisor de águas na minha relação com o meu guarda-roupas! Minha principal queixa era ter o armário cheio de roupas e a sensação de nada pra vestir ou de estar sempre com as mesmas roupas. Além disso, achava que a minha imagem passava uma versão muito séria de mim, até mais velha. Depois da consultoria, aprendi a combinar melhor as peças, ousar mais e estou usando muito mais meu guarda-roupa! O mais importante é que a Laura Lopes é muito hábil em todo o processo e te ajuda a identificar o seu estilo, trazendo sua melhor versão. Muitas amigas e colegas de trabalho notaram que estou mais descolada e usando roupas mais modernas. Detalhes, a maioria eu já tinha!! Foi sensacional. Obrigada Laura Lopes, aprendi um montão com você!! Recomendo muito!😘

Juliana Peccin: Você mudou a minha vida e seu trabalho foi muito fundamental; num momento onde a mulher fica perdida e buscando sua identidade, te indico sempre!

Nicolle Fedoruk: Contratei a Laura para consultoria de Colorimetria e foi uma grande alegria imensa realizar esse processo com ela. Digo um processo, porque é um momento muito gostoso de autoconhecimento, de autopercepção e de retomada de amor próprio. É o momento em que você se vê diante de um mundo de possibilidades, que são as cores, e a Laura tornou esse mundo muito mais leve e agradável e feliz. Só tenho a agradecer a ela pela generosidade, entrega e amor ao explicar o mundo das cores. E se você está dúvida, não fique! Consultoria de Imagem e Estilo é  muito mais do que só roupa, é colocar nossa alma no que a gente usa e assim, mostrar nossa marca no mundo!

Regiane Peccin: Conhecer a Laura e seu trabalho foi uma experiência única e inesquecível  . Estou passando por uma fase da minha vida ,aos 67 anos, onde meu corpo sofre mudanças em função  da idade , mas  minha mente continua jovem e muito ativa . Esta diferença entre corpo e mente ,faziam com que eu ficasse em dúvida com relação ao meu guarda roupas  . A consultoria da Laura , ajudou muito a me sentir segura, na hora de escolher que roupa vestir, e também o que devo comprar . Obrigada  Laura querida

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo