Sobre

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Laura Lopes e sou Consultora de Imagem e Estilo

"O meu trabalho consiste em auxiliar mulheres a traduzir suas qualidades na forma de vestir-se!"          
Me formei pela Ecole Supérieure de Relooking Brasil, a escola foi fundada em Paris na França, e é uma das melhores. Também fiz um curso de Consultoria de Imagem no Centro Universitário Belas ArtesFiz um curso tecnólogo em Moda, na Universidade Uniso.
Eu sempre gostei muito de ajudar as pessoas que estavam ao meu redor, tanto por dentro quanto por fora, nos looks, sempre pediam minha opinião, desde pequena fui atenta a roupa. Com a consultoria de Imagem, realizei um sonho, me encontrei e nunca me senti tão realizada, pois me formei para aprimorar o dom que eu sempre tive comigo. Focada na transformação de seus clientes, trabalha para entender as necessidades de cada um, visando definir e revelar personalidades e poder ajudar as mulheres que buscam por autoconhecimento, identidade e auto confiança!        
Sou determinada, e de muita fé, minha missão é espalhar conhecimento, atitude, amor, coragem, confiança! E ajudar realmente a cada uma de vocês, por que você é especial, e isso tem que ser valorizado!


CONVERSATION

Voltar
ao topo